RafaM4rt1ns

O RafaM4rt1ns conseguiu mais 1º lugar e salta para a liderança da Liga Ultimate PC.

Terminou mais uma etapa a caminho do fim da Liga Ultimate PC, faltando apenas 3 etapas para o final da competição. Apesar de não partir do pódio na corrida oficial, RafaM4rt1ns aproveitou bem o caos vivido nesta etapa em solo espanhol.

Vários acidentes misturaram a tabela da corrida onde não houve momentos de tranquilidade para os intervenientes. Monteiro e o estreante jmlima passaram a meta logo na segunda e terceira posição caindo um lugar cada para SouL, devido a penalizações.

jmlima assumiu assim a 4ª posição da corrida na sua estreia na competição. O piloto garantiu o galardão de piloto do dia pela recuperação de lugares após começar na última posição da grelha.

Sendo já o piloto com mais ouros acumulados RafaM4rt1ns aproveitou a má prestação de NotCars e saltou para a liderança da Geral. SouL também subiu nessa tabela, passando à segunda posição da Liga Ultimate PC.

A Liga Ultimate PS4 regressa já na próxima quinta feira com a etapa de Itália, pelas 22h. No próximo domingo será disputada também no GP de Monza a Liga Ultimate PC a partir das 21h30.

As Ultimate Series de PS4 e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB