RafaM4rt1ns

SouL consegue mais uma importante vitória, duas corridas depois do seu primeiro ouro. 

Foi hoje disputada a etapa em atraso da Liga Ultimate PC. Os pilotos rumaram ao Bahrain para disputar esta corrida que tinha ficado para trás desde a 5ª etapa ca competição.

Durante a corrida SouL e NotCars lideraram durante grande parte do desafio. Vários Safety Cars foram chamado durante as 29 voltas que marcam este circuito.

Com o passar das corridas os dois pilotos da Williams viram-se obrigados a manter os pneus duros que se foram desgastando. À chegada ao fim da etapa, com 4 voltas para correr, foi chamado mais um safety car que baralhou as contas com RafaM4rt1ns muito perto de NotCars suficiente para em teoria garantir a segunda posição, dados os 3 segundos de penalização do NotCars.

O NotCars acabou por parar nas boxes para trocar de pneus para as últimas etapas e deixou a luta pelo topo nas mãos do SouL com pneus muitos gastos e Rafa que já havia feito a sua paragem. A surpresa acabou mesmo por chegar. Numa curva mais apertada, RafaM4rt1ns ganhou a posição ao SouL e mais do que isso, o piloto que liderava perdeu o controlo do seu monolugar e caiu a pique para a 8ª posição.

O pódio acabou por se fechar com RafaM4rtins, NotCars e Fred nos 1º, 2º e 3º lugar respetivamente. O piloto do dia foi o estreante Gurla que terminou num ótimo 4º lugar fazendo bom proveito do caos nesta etapa, escolhido pelo Racebug, Fred venceu o prémio segundo o jogo. Nota ainda para o Rick que se viu forçado a abandonar a etapa por problemas técnicos.

Tabela geral da Liga Ultimate PC:

A Liga Ultimate PS4 regressa já na próxima quinta feira com a etapa da Espanha, pelas 22h. No próximo domingo será disputada a mesma etapa na Liga Ultimate PC a partir das 21h30.

As Ultimate Series de PS4 e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB