A última grande atualização ao Counter-Strike 2, que trouxe o modo corrida às armas e promoveu outras novidades, acabou por provocar uma forte queda nos FPS.

O estudo feito por Thour, insider e criador de conteúdo ligado ao jogo da Valve, revelou na rede social X imagens que provam uma queda abrupta de FPS desde a última grande atualização.

Segundo os dados publicados por Thour, a média de FPS caiu de 403.9 para 335.7 desde a chegada da atual versão do jogo, que incluiu a adição do modo corrida às armas.

Em média, o criador de conteúdo perdeu cerca de 16.88% de FPS desde a última grande atualização, algo que se aproxima dos 20% se comparada com a atualização de 13 de outubro de 2023.

Apesar de ter recebido várias correções ao longo dos últimos meses, a fluidez do FPS da Valve continua a ser questionada. A queda nos FPS tem sido um dos pontos mais sublinhados pelos jogadores e entusiastas.

Uma última comparação levou Thour a concluir que houve uma queda de 53.21% nos FPS nesta atualização quando comparada com o CS:GO. O último update realizado na noite desta terça-feira também não veio melhorar as contas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB