Segundo um report da DBLTAP, a organização russa Quantum Bellator Fire, também conhecida por QBF, poderá estar a preparar um regresso ao cenário de CS:GO com uma equipa dinamarquesa.

Segundo as fontes do report, a organização estará a avaliar vários projetos, estando em conversações com jogadores jovens e veteranos do cenário que tantas equipas de topo continua a desenvolver, como Astralis e Heroic.

Alguns dos jogadores que a organização já inquiruiu incluem Mathias “Maccen” Madsen, Theis “j3nsyy” Jensen, Danny “BERRY” Krüger e Victor “Staehr” Staehr. Também outros mais conhecidos como Jonas “Queenix” Dideriksen e Danni “smF” Dyg terão sido inquiridos pela organização, mas não foi possível confirmar o interesse dos mesmos na organização.

A organização contou com plantel de CS:GO até outubro de 2020, tendo eventualmente abandonado o cenário após várias acusações de não pagarem valores acordados em contrato aos jogadores – um desses lesados é mesmo o atual capitão da equipa que recentemente venceu a BLAST Premier Global Final, Kirill “Boombl4” Mikhailov.

Apesar do interesse da organização em regressar ao cenário ser o indicado no report, é desconhecido se os valores em questão terão sido alguma vez pagos aos jogadores lesados.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB