Master League Portugal

Chegou ao fim o primeiro dia do qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG, sendo já conhecidos os jogos de amanhã que irão apurar as primeiras equipas para a fase regular.

Das oito equipas presentes no qualificador fechado, apenas quatro irão avançar para a fase regular. As que perderam hoje já não podem cometer qualquer erro para alcançar esse objetivo.

O dia abriu com o duelo entre Enjoy.it e N2E, com a equipa portuguesa a sair por cima em Dust2 por 16:10, enviando o conjunto europeu para a Lower Bracket.

Logo a seguir deu-se outro duelo ibérico, onde a portuguesa FTW não deu hipóteses à mix Shalketemeto e venceu por 16:6, também em Dust2.

Naquele que se apresentou como o jogo mais equilibrado da noite, Rhyno saiu por cima da GTZ Bulls com uma vitória em Inferno por 16:12, tendo sido o único duelo inteiramente português deste primeiro dia.

O dia acabaria por fechar com um duelo que se deu no último jogo do segundo qualificador aberto – Velox voltou a encontrar a mix TDS em Overpass, mas desta vez não foram necessários overtimes. Uma vitória por 16:6 da Velox deu a vitória à equipa de Francisco “kst” Fragoso.

O qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG regressa já amanhã a partir das 17:00:

17:00 – Bo3 | N2E vs FTW
20:00 – Bo3 | Rhyno vs Velox

Os vencedores das séries de amanhã garantem a passagem para a fase regular da competição, ficando os derrotados a aguardar pelo resultado dos primeiros jogos de eliminação que serão jogados no sábado.

Acompanha toda a competição nacional na tua RTP Arena!

Esta cobertura tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB