Fotografia por: Colin Young-Wolff/Riot Games

A T1 carrega todas as esperanças da LCK nas suas costas e impediu um top 4 exclusivamente chinês nos Worlds.

Lee “Faker” Sang-hyeok pode ser o herói da região coreana com a passagem da T1 às semifinais dos Worlds. Depois desta nação ver ao vivo todas as suas equipas serem eliminadas, a T1 surge como último bastião da LCK nos Worlds entre um mar de formações chinesas.

Esta equipa coreana conseguiu esta manhã derrotar a LNG, que até ao momento só tinha perdido contra a conterrânea JDG. Três jogos foi o que a formação de Faker precisou para afastar a 3ª seed da LPL desta competição que vê outras 3 equipas chinesas fechar o restante top 4.

A próxima semifinal da T1 será, em teoria, o seu jogo mais difícil do torneio até ao momento. A equipa terá pela frente a campeã, e seed 1, da LPL, a JD Gaming. Caso consiga ultrapassar este obstáculo, terá na grande final a vencedora do duelo entre 2ª e 4ª seed da LPL.

Os próximos jogos que vão apurar as duas equipas presentes no Gocheok Sky Dome serão jogados no próximo fim de semana, novamente com horários madrugadores. Podem acompanhar os dois duelos à melhor de 5 nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 8 horas da manhã.

Estes são os confrontos das semifinais dos Worlds:

Bilibili Gaming v Weibo Gaming | 11 de novembro, 8:00
JD Gaming v T1 | 12 de novembro, 8:00

Bracket das eliminatórias do League of Legends World Championship.

Esta fase está a ser jogada no Sajik Indoor Gymnasium, onde serão disputados todos os playoffs, com a exceção da grande final do evento. As eliminatórias serão disputadas até ao próximo dia 12 de novembro.

Podes saber tudo sobre a edição deste ano dos Worlds 2023 no guia especial que preparámos para ti.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB