Fotografia: Red Bull/João Ferreira

Ainda a decorrer em Copenhaga, o Red Bull Flick 2022 já não conta com representação portuguesa após a eliminação das duas duplas em prova.

Campeã nacional pela 2ª vez consecutiva, a DepressionDuo de drext & Frozzen teve de ir ao qualificador fechado presencial onde brilhou no 1º dia, fazendo o pleno no seu grupo de Play-In onde obteve 5 vitórias em outros tantos jogos.

Com dezasseis conjuntos eliminados, os portugueses regressaram hoje ao servidor num grupo final de oito equipas mas a sua participação na reta final desta fase não correu da melhor forma, vencendo apenas uma partida nesta manhã.

Top 6 mundial da última edição, a bicampeã nacional ficava por terra no Red Bull Flick sem acesso aos Playoffs, obtendo o seu único triunfo diante de rinory & gulito na 6ª ronda para terminar entre as quinze melhores duplas de 2022.

Em representação da BIG Clan, as portuguesas Zana e D7 iniciaram o seu percurso hoje na chave de eliminação dupla mas não sobreviveram aos confrontos BO1 diante de Team Spirit (magixx & w0nderful) e NIP (es3tag & calc).

A dupla feminina despediu-se de Copenhaga no Top 10 do evento e a uma vitória de aceder aos lugares premiados – o Red Bull Flick 2022 termina nas próximas horas deste domingo nos NEP Studios com 50,000€ para distribuir.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB