Conesaopoder

Conesaopoder venceu a 10ª etapa da Liga Ultimate PS e adia a vitória de Maladictis.

Restam apenas 2 corridas para fechar esta temporada da Liga Ultimate PS da Portugal Racing League. Maladictis falhou o seu ataque direto ao título desta temporada, numa corrida em que podia ter levantado o troféu de campeão. O piloto da QleenVigor Racing terminou na 4º posição na Austrália e permitiu a aproximação de Tyramisso.

Foi Conesaopoder que ergueu a medalha de ouro nesta etapa, saltando para a 5ª posição da geral, subindo 3 lugares numa semana. Tyramisso e Dozerio, prata e bronze desta corrida, foram que mais ganhou com o resultado peculiar.

Tyramisso está agora a menos de 30 pontos do líder Maladictis, com 52 possíveis para conquistar nas 2 corridas que restam. O desenho da tabela final na Austrália permitiu ainda a Dozerio colocar-se numa situação em que pode ainda ser campeão matematicamente, embora seja muito pouco provável, necessitando que Maladictis ficasse de fora das duas últimas corridas.

Ponto a ponto, em Construtores, a Mercedes também vai encurtando a distância para a a Red Bull, com Jcorreia a manter a consistência de terminar acima de Pepper. Ambas tabelas reservam as decisões finais para as últimas 2 corridas desta temporada de inverno.

Esta é a Tabela Geral da Liga Ultimate PS ao fim do Grande Prémio da Austrália:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A décima primeira etapa da PTRL é já na próxima quinta-feira, pelas 22 horas, na Grã-Bretanha.  A Liga Ultimate PC regressa já este domingo com a etapa da Austrália.

As Ligas Ultimate de PS e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB