MSI 2021

O último dia da primeira volta do MSI 2021 deixou os mesmo isolados de ontem e vê contas para o segundo lugar a complicarem.

A DWG KIA, a Royal Never Give Up e a MAD Lions continuam invictas a competição de meio ano de League of Legends. Por outro lado, no Grupo B, a Istanbul Wildcats continua sem marcar posição com 0 vitórias em 3 jogos.

Quem recuperou de dois primeiros dias horríveis foi a Cloud9 do Perkz que finalmente chegou hoje à vitória frente à Infinity Esports num grupo C onde tudo está em aberto. C9, DetonatioN e Infinity partilham todas 1 vitória em 3 jogos, vendo de longe a DAMWON sem qualquer derrota. Tudo pode acontecer na luta pelo 2º lugar na segunda volta do grupo.

No grupo do representante europeu, MAD Lions, a supremacia da equipa do velho continente mantém-se. Aqui a situação está mais bem desenhada com os brasileiros da paiN a saírem hoje derrotados frente à PSG Talon, equipa com quem dividiam a segunda posição.

O Grupo A encontra-se na mesma situação do C, com a RNG a dominar por completo as contas. Unicorns of Love e Pentanet derrotaram-se mutuamente e partilham a segunda posição com 1 vitória cada.

Os resultados do terceiro dia de jogos foram os seguintes:

Grupo A

Grupo B

Grupo C

RNG vs UOL MAD vs PNG
DWG vs DFM
UOL vs PGG PSG.T vs IW C9 vs INF

Agora segue-se a segunda fase com todos os jogos de cada grupo a serem disputado a cada dia de competição.

Estes são os horários do término de cada grupo no MSI 2021 (Transmissão):

 09/05 14:00 –  Grupo A
 10/05 14:00 –  Grupo B
 11/05 14:00 –  Grupo C

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB