MSI

O MSI 2021 continua em Reiquiavique com mais um dia de jogos concluídos e surpresas no Summoner’s Rift onde a Cloud9 voltou a sucumbir.

Depois do primeiro dia, a RNG mostrou-se claramente como a favorita ao primeiro posto do Grupo A com duas vitórias bem rápidas frente a Unicorns of Love e Pentanet.GG, conjuntos que vão discutir a outra vaga no único grupo de três equipas.

A DWG KIA continua num mundo aparte e a resolver partidas sem história, fazendo mais uma vítima na Islândia – a Infinity caiu com estrondo após 24 minutos e viu a Detonation FocusMe igualar o seu registo com uma vitória surpreendente.

Contra todas as expectativas, é a Cloud9 quem está com dificuldades em fazer fluir o seu jogo e nunca teve o controlo dos acontecimentos no duelo frente ao representante da LJL, estando agora no fundo da classificação com duas derrotas.

No Grupo B, a Istanbul Wildcats conseguiu dar trabalho à MAD Lions e aguentar-se na partida com possibilidade de triunfar – o BO1 teve 38 minutos de ação e 44 abates, no entanto, a equipa de Javier “Elyoya” Batalla conseguiu sair vitoriosa do Summoner’s Rift.

Após alcançar uma reviravolta incrível frente à IW, desta vez não houve fórmula para salvar a paiN de um jogo de sentido único que viu a PSG Talon dizimar os brasileiros no MSI 2021, infligindo a primeira derrota ao conjunto da CBLOL.

Os resultados do segundo dia de jogos foram os seguintes:

Grupo A

Grupo B

Grupo C

PGG vs RNG IW vs MAD
INF vs DWG
UOL vs RNG paiN vs PSG DFM vs Cloud9

Estas são as partidas de sábado no MSI 2021 (Transmissão):

08/05 14:00 Unicorns of Love vs Royal Never Give Up
08/05 15:00 Pentanet.GG vs Unicorns of Love
08/05 16:00 Detonation FocusMe vs DWG KIA
08/05 17:00 Infinity vs Cloud9
08/05 18:00 paiN Gaming vs MAD Lions
08/05 19:00 Istanbul Wildcats vs PSG Talon

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB