MSI 2021

O MSI 2021 arrancou nesta 5ª feira no League of Legends com as onze equipas presentes em Reiquiavique a medirem forças no Summoner’s Rift.

A LAN internacional arrancou pelas 14:00 com os duelos do Grupo C onde a DWG KIA dominou a Cloud9 de Luka “perkz” Perković de início a fim, seguindo-se o triunfo da Infinity sobre a DetonatioN FocusMe – ambas as partidas ficaram decididas em 27 minutos.

No único grupo de três equipas (devido à impossibilidade da vietnamita GAM, vencedora da VCS 2021 Spring, estar presente), a Pentanet.GG disputou duas partidas e saiu derrotada em ambas, frente a Royal Never Give Up e Unicorns of Love.

As equipas de paiN Gaming e İstanbul Wildcats, representantes da CBLOL e TCL, travaram a série mais emotiva do dia no MSI 2021. No Grupo B, os turcos estiveram practicamente sempre em vantagem e já levavam uma vantagem de 4.6k gold à passagem do minuto 22.

No entanto, os brasileiros não atiraram a toalha ao chão e conseguiram sair vencedores numa partida de 38 minutos. A última série do dia viu a MAD Lions rubricar uma vitória tranquila frente à PSG Talon, equipa que se encontra sem Unified por motivos de saúde.

Estas são as partidas de amanhã no MSI 2021 (Transmissão):

14:00 – Pentanet.GG vs Royal Never Give Up
15:00 – Unicorns of Love vs Royal Never Give Up
16:00 – Infinity vs DWG KIA
17.00 – Detonation FocusMe vs Cloud9
18:00 – Istanbul Wildcats vs MAD Lions
19:00 – paiN Gaming vs PSG Talon

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB