Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

A organização de Esports da IHC reagiu oficialmente aos eventos que levaram à detenção de membros fundadores da moeda pelas autoridades.

Via comunicado, a organização mongol lamentou as múltiplas notícias que foram partilhadas sobre a própria com “informações fraudulentas”, negando fortemente as alegações feitas em torno do projeto.

“Este ato malicioso causou danos significativos na nossa equipa e teve impacto no seu bem-estar”, escreveu o Presidente Dave Lee que foi mais longe e afirmou que certos indivíduos não estão envolvidos nas suas operações.

Com efeito, Dave Lee assegurou a todos os investidores que estão determinados a salvaguardar a integridade da sua organização e proteger o interesse de todos os envolvidos, voltando a reforçar os efeitos negativos das informações lançadas.

“Afetou não só a moral da nossa equipa como ameaçou a estabilidade das nossas operações”, pode ler-se no comunicado da organização mongol que nos últimos dias viu a sua equipa de Counter-Strike obter resultados históricos.

A participação e desempenho de Annihilation e companhia na IEM Katowice 2023 surpreendeu tudo e todos e catapultou a IHC para o #21 do ranking mundial, a sua melhor classificação de sempre na HLTV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB