Prémios Esports Portugal PEP

A GOATPixel, empresa organizadora dos Prémios Esports Portugal, confirmou que não irá realizar a edição deste ano do evento nacional, anunciado ainda o seu regresso em 2022.

Através de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Milton Nixon, Diretor Executivo da GOATPixel, tomou a palavra e partilhou a atualização relativamente aos PEP 2021, avançando as razões que levaram a esta decisão por parte da organizadora.

A já esperada decisão, dados os constrangimentos que afetaram a edição de 2020 e o cenário de Esports, é motivada principalmente pela pandemia que se vive, impossibilitando a realização de uma cerimónia semelhante à realizada no ano de 2019.

Sem intenção de repetir uma edição digital por não transmitir a imagem que pretende construir, a GOATPixel afirma ainda que “seria desafiante, complexo e até injusto, para todos os envolvidos, premiar um ano repleto de circunstâncias atípicas.”

Depois da primeira edição que ocorreu no Cinema São Jorge e de uma cerimónia digital, os Prémios Esports Portugal não irão premiar os acontecimentos de 2020, regressando em 2022 com novo evento referente ao ano que decorre.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB