O jovem jogador português Miguel “MM9” Mendes ajudou a BRASIGAL a vencer uma FACEIT Cash Cup sul-americana, num quinteto onde constava ainda o nome de Lucas “stAx” Scharenberg, que se consolidou no Brasil no início do ano.

A jogar diretamente de Portugal e com o auxílio de alguns programas de estabilização de ping, Miguel Mendes – ex-Caretos e EGN – foi um dos elementos em destaque no quinteto luso-brasileiro. Também o português Lucas “stAx” Scharenberg foi um dos elementos chave, ele que faz agora parte da organização brasileira Yawara Esports.

Também de realçar as presenças no lado técnico dos portugueses Cristiano “D10S” Carvalho e Miguel “ner0” Videira, que representaram até há bem pouco tempo For The Win e Fourteen, respetivamente. Miguel Videira chegou mesmo a ingressar no projeto sul-americano da ARCTIC, que acabou por se separar em maio.

O torneio de 28 equipas realizou-se em formato de eliminação simples e com todos os duelos a serem disputados em BO1. Após uma caminhada sem problemas, a BRASIGAl defrontou a viser seulement em Ancient para se consolidar como grande vencedora do torneio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB