Portugal
Imagem por: FPF eFootball

Portugal arrancou o qualificador geral rumo à FIFAe Nations Cup 2022 com uma prestação excelente, fechando o 1º dia com a liderança do seu grupo.

A lutar pelo acesso à chave de eliminação tripla com outras sete seleções, os convocados de Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz deram conta do recado com quatro vitórias e três empates nos sete jogos que disputaram hoje.

Apenas as seleções de Espanha, Suíça e Sérvia conseguiram dividir pontos com Diogo “tuga810” Pombo, Rodrigo “FTW_Rodrigo” Marques e Tiago “TiagoAraujo10” Araujo, os três jogadores que defendem as “Quinas” neste qualificador.

Neste momento, Portugal conta com 15 pontos somados, 10 golos marcados e 4 sofridos, levando uma vantagem de 1 ponto sobre a Espanha e 6 sobre a Suíça, a última seleção a ocupar um lugar de apuramento para a 2ª fase do qualificador.

Amanhã, a partir das 16:00, a seleção nacional de futebol virtual volta a disputar sete partidas contra os mesmos adversários para carimbar um lugar nas eliminatórias e ficar mais perto dos Playoffs de acesso ao Mundial de Nações.

Em baixo, os resultados do dia 1 no Grupo A:

1-0 vs Finlândia 2-1 vs Ucrânia
0-0 vs Espanha 2-2 vs Sérvia
1-1 vs Suíça 1-0 vs Áustria
3-0 vs República da Irlanda

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB