Portugal
Fotografia: FPF

A caminhada de Portugal no europeu de Pro Evolution Soccer 2021 terminou nos quartos-de-final, despedindo-se frente à França.

Depois de dois dias de jogos, Christopher “Christopher_M_M” Morais, Pedro “barboza12” Barbosa e Bruno “B10_Joker” Duarte conseguiram colocar a seleção nacional entre as oito melhores ao ultrapassar o seu grupo.

Realizado no final do dia de ontem, o sorteio colocou a França (vencedora do Grupo D) na rota de Portugal e foi com essa partida que se abriram as eliminatórias no UEFA eEURO 2021, duelo disputado à melhor de três jogos.

B10_Joker e usmakabyle foram os primeiros a entrar no relvado com a França a adiantar-se cedo no marcador. A igualdade foi reposta no início da 2ª parte mas um golo nos minutos finais colocou os franceses na frente da série.

barboza12 foi o homem escolhido para enfrentar Lofti_Derradji num jogo com moldes semelhantes – aos 15 minutos, golo de Thuram colocava Portugal em desvantagem mas, desta vez, o empate surgiu antes do final da 1ª parte.

O tento por intermédio de João Félix dava esperança aos portugueses que tentaram saltar para a liderança mas sem sucesso. Novamente à passagem do minuto 83, Lofti_Derradji sentenciou a partida com um 2-1 final.

A competir na Cidade do Futebol, a comitiva portuguesa que conta também com os técnicos Armando Vale, Francisco “Quinzas” Cruz e Miguel “yiou_13” Lopes despediu-se da competição com 3,000€ assegurados e um lugar no Top 8.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB