A Entropiq ocupou as vagas livres na sua divisão de Counter-Strike com as adições de Niclas “PlesseN” Plessen e Richard “ritchiEE” Mestdagh ao projeto.
Com 24 anos de idade, os dois jogadores não são estranhos a equipa internacionais e juntam-se agora a um quinteto com cinco nacionalidades diferentes, ficando completa a transição ambicionada pela organização checa.
We’re glad to welcome two new CS:GO players!@Ajtt_cs, @redcsgod and @snatchiecsgo will be joined by @ritchiEEcsgo, a long-time eClub Brugge player, and @PlesseNCS2, who used to play with Team Finest in the top 20.
The line-up is thus purely international, as are our ambitions. pic.twitter.com/ooDjUHsjrx— Entropiq (@Entropiqteam) April 28, 2023
Oriunda de Finest e EC Brugge, a dupla foi recrutada para os lugares que pertenciam a Rudolf “Rutk0“ Kovalčik e Josef “MoriiSko“ Maurenc, este último que irá permanecer nos quadros da Entropiq até ao final do próximo mês.
Muito longe do Top 20 mundial que ocupou de maio de 2021 a junho de 2022, a Entropiq quer um projeto com capacidade para se tornar numa das melhores equipas internacionais, monitorizando o seu progresso até à entrada no CS2.
A Entropiq é agora composta por:
Michał “snatchie“ Rudzki
Filip “AJTT“ Dolenský
Christoph “red“ Hinrichs
Richard “ritchiEE“ Mestdagh
Niclas “PlesseN” Plessen
Mariusz “Loord“ Cybulski (Treinador)
Josef “MoriiSko“ Maurenc (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.