PlayStation

A Sony Interactive Entertainment (SIE) lançou oficialmente os PlayStation Tournaments na PS5, dando por terminada a fase de beta.

A plataforma competitiva esteve em teste ao longo de três meses e chega agora com torneios de múltiplos jogos, começando pelo EA Sports FIFA 23, NBA 2K23 e Guilty Gear Strive que já vão receber desafios para os seus jogadores.

Para comemorar a ocasião, a Sony anunciou uma competição especial que terá lugar entre o dia 1 de dezembro e 31 de janeiro – a Win-A-Thon, ligada diretamente aos PlayStation Tournaments e disponível para jogadores da PS4 e PS5.

PlayStation

Nesse período, as múltiplas competições que tiverem lugar nas duas consolas irão atribuir pontos para um ranking geral através das vitórias obtidas, havendo prémios previstos do Win-A-Thon para os melhores classificados em cada consola.

Desde comandos DualSense Edge a auriculares PULSE 3D, são vários os prémios que podem ser ganhos – inclusive consolas PS5. Mais informações e detalhes sobre jogos, prémios e regras podem ser consultadas no Centro de Competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB