LVP Rising Series SAW

A fase de grupos da LVP Rising Series #4 terminou e confirmou o afastamento da SAW dos lugares de apuramento para as finais do circuito.

Eliminados durante o dia de ontem no 3º lugar do Grupo C, os portugueses ainda detinham uma pequena réstia de esperança de se manter dentro do Top 8, estando a 1ª condição ligada à Movistar Riders.

A necessitar que os Jinetes não vencessem qualquer jogo, a equipa de dimaxx viu a CASE derrotar a Movistar Riders por 13-3 no Ascent mas o sonho durou pouco: com o mesmo resultado, a equipa de Quick superou a 19esports.

Com os portugueses fora de cena na corrida pelo Top 8, o 1º lugar do Grupo D foi mesmo conquistado pela CASE que, depois de aplicar um duro golpe dos Jinetes, também ultrapassou com relativa facilidade o conjunto da ownage (13-7).

No jogo do 2º lugar, a Movistar Riders foi mais forte no Bind e imperou com um 13-6 para completar os Playoffs. Com 5,000€ em prémios, a fase final da LVP Rising Series #4 é jogada de 19 a 22 de outubro em eliminação única BO3.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB