esea GTZ Bulls

A fase regular da ESEA Premier S37 Europeia chegou ao fim com desilusão para o cenário português, ficando definidos os Playoffs da prova.

Na sua terceira temporada disputada ao mais alto nível na liga internacional, a SAW sonhava com a vitória e a vaga na ESL Pro League após ter ficado muito perto nas duas temporadas anteriores com o 3º lugar e o 2º lugar.

No entanto, a equipa portuguesa não conseguiu dar seguimento ao bom momento de forma em que se encontrava no início desta temporada e, não só falhou os Playoffs como ainda não assegurou a manutenção para a próxima temporada.

De regresso à Premier após diversas temporadas longe deste patamar, também a Movistar Riders sonhou com os Playoffs até à última jornada mas deixou os lugares de acesso após derrota com a Endpoint, estando na mesma situação dos portugueses.

O 6º lugar dos representantes ibéricos acabou por não ser o pior destaque – esse pertence à Sprout que segue direta para as Relegações, já Izako Boars, ALTERNATE aTTaX, Anonymo ou Nemiga estão condenadas à despromoção para a Advanced.

Por outras razões, Sinners, Sangal e BLINK destacaram-se com a qualificação para os Playoffs e todas elas partilham um passado comum – alcançaram esta edição da ESEA Premier S37 por via das Relegações disputadas.

Com $50,000 em prémios e vaga na EPL S14, os Playoffs da ESEA Premier S37 arrancam no dia 22:

Sinners vs BLINK
Sangal vs BIG
AGO vs LDLC OL
forZe vs GamerLegion

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB