ESEA

Tal como na Europa, também a fase regular da ESEA Premier S37 chegou ao fim na América do Norte com oito equipas a seguirem para os Playoffs.

Inseridos no Grupo A da competição, os dois representantes brasileiros conseguiram avançar para a próxima fase – a paiN teve um registo imaculado com 8 vitórias, já a Team One sofreu para atingir o 4º lugar.

A equipa de pesadelo ultrapassou a Third Impact na penúltima semana com um duplo 16:11 para ficar com um recorde de 5-3, já o conjunto norte-americano que estava 4-0 passou para o 4-4 numa semana desastrosa.

Partyz, paiN e CENSRD infligiram derrotas à TI entre os dias 9 e 16 de junho, permitindo a qualificação à equipa brasileira com o quarto lugar do Grupo A, acompanhada por paiN, Party Astronauts e RBG.

No Grupo B, ChocoCheck, Extra Salt, Triumph e GGPR ocuparam os lugares cimeiros – a competir na Europa, a equipa de oSee perdeu o 1º lugar na última jornada com uma derrota por falta de comparência para a CC.

Desqualificadas, Team Veloz e SKDC seguem diretamente para a ESEA Advanced S38 NA, já CENSRD e e Big Chillin aguardam nas Relegations pelo resultado do jogo entre CRONEM e QcClan para decidir o 15º classificado.

A corrida pela vaga na ESL Pro League S14 e a maior fatia dos $50,000 em prémios inicia no dia 23 de junho com uma árvore de eliminação dupla BO3 e grande final BO5, agendada para a madrugada do dia 28.

Estes são os jogos inaugurais desta fase (Classificação):

paiN vs GGPR
RBG vs Extra Salt
Triumph vs Party Astronauts
Team One vs ChocoCheck

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB