FTW

A FTW comunicou a saída de dois elementos da sua equipa de CS:GO, despedindo-se de João “PLAT” Ferreira e Bráulio “brA” Piraglia.

No final de Julho de 2020, a FTW anunciava a entrada de três elementos à experiência para a sua divisão, estando entre eles o brasileiro brA que foi mais tarde oficializado junto de PLAT, Cunha, sh1zlEE e JAEPE.

Bráulio Piraglia contribuiu nestes meses para o 2º lugar do OMEN WGR Challenge e a qualificação para o Circuito OMEN Retake, no entanto a equipa não teve grandes exitos na fase regular da Master League Portugal VI, acabando relegada para o qualificador fechado.

Antes de terminar 2020, a FTW conquistou a rafaelpaisgk Series #2 diante da OFFSET e ficou a uma vitória de alcançar o qualificador fechado do OMEN WGR European Challenge este ano, perdendo para a equipa de fox.

PLAT já tinha sido colocado na porta da saída pela RTP Arena e Fraglider com destino à eXploit, confirmando-se a sua saída e o fim da terceira estadia que o jogador teve na FTW. O jogador já está a representar a equipa no qualificador da NumberOne S2.

 Neste momento, a FTW encontra-se reduzida a:

Cláudio “Cunha” Cunha
Diogo “Jaepe” Fernandes
Daniel “NABOWOW” Brito

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB