Phoenix Force

A Phoenix Force sagrou-se campeã da Free Fire World Series pela primeira vez.

A organização tailandesa venceu a maior competição de Free Fire na Singapura. Em 6 rondas de competição a equipa nunca saiu do pódio. Acumulou 4 Booyahs!, uma segunda posição e uma terceira posição, deixando poucas dúvidas quanto ao seu favoritismo.

Para além de garantir mais pontos nas suas posições, a Phoenix Force conseguiu ainda o maior número de abates terminando com um total de 113 pontos. Na segunda posição ficou a brasileira LOUD com 77 pontos e menos 9 abates totais. A fechar o pódio da série aparece a russa Silence com 73 pontos e a brasileira Fluxo.

A representante da Tailândia levou para casa $500.000, garantindo assim a maior fatia do bolo de 2 milhões de dólares. Para além da vitória em equipa, o jogador TheCruz venceu também o prémio de MVP da competição. Foram ainda distribuídos $250.000 para a LOUD e $100.000 para Silence e Fluxo.

Infelizmente para as esperanças portuguesas a vaiXourar foi eliminada logo na fase de play-in. Como previsto pelos jogadores portugueses em entrevista à RTP Arena, a equipa tailandesa era a grande favorita à vitória seguida dos brasileiros.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB