PGL Major

A PGL partilhou uma atualização sobre o próximo Major de CS:GO, mantendo o evento em terras suecas com atenção a duas datas-chave.

Com as autoridades suecas a fazerem progressos relativamente às condições exigidas para receber a competição, novas informações foram lançadas sobre o estado atual do Major e o seu futuro.

A primeira data a reter é a de dia 23 de agosto, estando prevista a abertura de portas para todos os jogadores no país, já a segunda é posterior e referente às restrições de audiência em recintos fechados.

A PGL espera poder contar com uma casa cheia na Avicii Arena assim que chegar o dia 15 de setembro, altura em que a restrição deverá ser levantada – caso não seja, o Major poderá mesmo trocar de local.

No comunicado, pode ler-se: “Idealmente, estas mudanças vão ser aprovadas pelas autoridades suecas e vamos organizar o próximo Major de CS:GO em Estocolmo. Senão, vão mover o mesmo para outro palco europeu com as mesmas datas.”

A empresa diz-me pronta para mudar de país caso necessário em setembro, iniciando a venda de bilhetes no dia 16 do mesmo mês – o evento de $2,000,000 está agendado para os dias 23 de outubro a 7 de novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB