PEG

A Portuguese Esports Gaming (PEG) anunciou nas suas redes sociais a expansão para o Call of Duty: Warzone, passando a contar com torneios na modalidade.

Fundada a 20 de Agosto de 2019, a organizadora conta com uma comunidade de 1000 jogadores e uma parceria estabelecida com a European Esports Gaming (EEG), um dos principais meios competitivos para o COD amador e semi-profissional.

Desde a sua formação, já foram realizados mais de uma dezena de eventos online , 4 ligas nacionais e uma LAN presencial realizada em Lisboa no início de 2020, procurando agora fazer o mesmo com a vertente Battle Royale da popular franquia.

Entre os objetivos desta expansão está a criação de um circuito com torneios para qualquer jogador, dinamização da comunidade de Warzone e impulsionamento do Battle Royale, estando previstas parcerias com streamers para este último ponto.

A PEG vai trazer torneio semanais de COD: Warzone com prémios, realizando os mesmos em parceria com a EEG. O evento inaugural será o PEG WARZONE SHOWDOWN no dia 27 de fevereiro a partir das 18:00, podendo participar e aceder a mais infos neste discord.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB