Fotografia: DreamHack/Vexanie

A Imperial efetuou um duplo anúncio relativo à sua equipa de CS:GO, adicionando Luis “peacemaker” Tadeu e movendo Guilherme “piriaz1n” Barbosa para o banco.

O treinador luso-brasileiro estava inativo desde o dia 5 de fevereiro quando foi afastado da MAD Lions, equipa dinamarquesa com a qual trabalhou durante 15 meses e que venceu a primeira temporada da Flashpoint.

Depois de passagens por Liquid, NRG, Misfits, TYLOO, Heroic e MAD Lions nos últimos anos, peacemaker está de volta a uma equipa 100% brasileira para desempenhar o papel de treinador, algo que já não acontecia há cinco anos.

A Imperial pretende rumar ao cenário norte-americano e já disputou os qualificadores para o cs_summit 8, o primeiro RMR da região. A experiência atribulada e afetada por fatores externos ditou a eliminação dos brasileiros antes do qualificador fechado.

Previamente no banco por alegada ligação a uma conta com VAC (da qual foi ilibado), Guilherme “piriaz1n” Barbosa foi novamente removido com o regresso de Caio “zqkS” Fonseca e a permanência (por agora) de Fernando “⁠fer⁠ Alvarenga.

A Imperial conta agora com o seguinte elenco:

Gustavo “⁠SHOOWTiME⁠ Gonçalves
Arthur “⁠f4stzin⁠ Schmitt
Cristopher “⁠ckzao⁠ Chalus
Caio “zqkS” Fonseca
Fernando “⁠fer⁠ Alvarenga (Temporário)

Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)
Guilherme “piriaz1n” Barbosa (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB