A Riot Games partilhou as notas de mais uma atualização no VALORANT, a 4.07 com mexidas a nível de armas e foco na correção de bugs.

O patch não possui dimensões significativas mas marca a inauguração de mais uma localização de servidores no sistema de Matchmaking – a Colômbia passará a ser um novo ponto de acesso para os jogadores na América Latina.

A nível global, a Bulldog e a Stinger receberam mais delay nos inputs de dísparo, mudanças pensada para prevenir as melhorias de eficácia quando um jogador troca para o modo burst-fire antes da arma voltar à posição original.

Entre outras alterações, a equipa de devs introduziu novos modos de detetar casos AFK, corrigiu uma interação do Yoru em que se podiam utilizar armas imediatamente após o Ultimate e reverteu um comportamento dos Seekers da Skye no Ascent.

Outros dois bugs sociais foram resolvidos – por vezes, jogadores com comunicação restrita não ouviam o chat de voz da sua equipa, já alguns jogadores banidos não eram imediatamente removidos da partida após ser aplicada a sanção.

As notas completas deste Patch 4.07 podem ser acedidas no forum oficial do jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB