A Riot Games já está a trabalhar para corrigir os pontos fracos do Patch 14.1 que chegou há menos de uma semana ao League of Legends.
Sem perder tempo, a Riot Games já está a corrigir os problemas que surgiram com o lançamento da nova temporada na passada quarta-feira. Nem dois dias tinham passado e o Lead Gameplay Designer do jogo, Riot Phroxzon, já tinha vindo a público notar que estão a par das queixas dos jogadores.
O Game Designer revelou que estão felizes com o lançamento e que não há problemas críticos a reportar ao momento. Apesar disso surgiu a necessidade de corrigir alguns pontos que não estão a correr como planeado agora que o jogo chegou às mãos dos milhões de jogadores que entram no Rift diariamente.
Overall:
Overall, we’re pretty happy with how the patch has landed.
– No critical bugs (there’s a few bugs with Rift Herald, Hwei, etc. that we’re fixing)
– Balance is decent (no champion moved more than 4% in either direction)Shoutout to QA, Engineering in particular for… pic.twitter.com/sEMsDXE06X
— Matt Leung-Harrison (@RiotPhroxzon) January 12, 2024
Com o Patch 14.1B que deverá chegar ainda hoje ao jogo, a equipa pretende corrigir parte dos problemas, sendo que a sua totalidade só será atacada no Patch 14.2. Para já, chegam Buffs a Corki, Ezreal, Lux, Naafiri, Zac e Zed, bem como Nerfs para o Aphelios, Fizz, Gwen, Kayle, LeBlanc, Singer, Taric e Teemo.
Phroxzon fala refere ainda vários Buffs e Nerfs a uma panóplia de itens e respectivos sistemas em jogo:
Os pontos de preocupação da equipa neste momento situam-se no Snowballing que aumentou um pouco comparativamente à temporada anterior, bem como na força excessiva que personagens AP que não usem Mana estão a apresentar.
A Stormsurge também é um problema que já vem da fase de testes, mas vai novamente levar um Nerf. Os sistemas de Lethality vão ser melhorados para terem mais impacto no Early Game.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.