esea GTZ Bulls

Faltam mais de duas semanas para o arranque da ESEA Premier S38 Europeia mas a SAW já conhece os seus potenciais adversários.

Na sua terceira temporada na Premier, a equipa portuguesa não conseguiu replicar o sucesso das duas edições anteriores e necessitou de recorrer às Relegações para se manter na mais alta divisão.

Com esse objetivo concluído, MUTiRiS e companhia regressam aos servidores depois das férias – 17 de agosto é a 1ª data prevista – com o mesmo objetivo de antes: a qualificação inédita para a ESL Pro League.

A vitória da Sinners e o convite à BIG para a ESL Pro League S14 traduziram-se em nove equipas provenientes da temporada anterior, número que voltou a ficar par com o apuramento da Akuma via Advanced.

Inicialmente previsto para ocupar uma das vagas na prova, o jogo extra de 5º lugar das Relegações entre Apeks e Anonymo acabou por não se realizar, sendo ambas repescadas para completar os participantes da S38.

Com uma redução de 18 para 16 nesta temporada, as equipas participantes vão ficar a conhecer em breve os seus oponentes no torneio de $50,000, sendo divididas em dois grupos Round-Robin BO3 de oito equipas.

Estas são as equipas que vão participar na ESEA Premier S38 Europeia:

AGO forZe
LDLC BLINK
SANGAL GamerLegion
Endpoint Wisla Kraków
Movistar Riders Akuma
SAW SKADE
Sprout DBL PONEY
Anonymo Apeks

As quatro melhores equipas de cada grupo voltam a seguir em frente para a árvore de eliminação dupla, o último classificado desce diretamente para a Advanced, o 5º lugar garante a manutenção e os restantes vão para as Relegações.

Tal como nas duas temporadas anteriores, vais poder acompanhar a participação portuguesa na Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB