A PARIVISION amealhou 238 pontos VRS durante a travessia até ao título da BLAST Bounty e só uma catástrofe afastará a equipa de “Jame” do Major de Cologne.
O 3-0 na final contra a Falcons confirmou uma prova de sonho por parte do conjunto da região CIS e apenas um apagão nos próximos torneios poderá afastar o quinteto do IEM Cologne Major.
Com apenas um mapa concedido ao longo de toda a competição, o conjunto liderado por “Jame” assegurou uma vingança perante a rival Spirit no Stage 1 da competição – jogo em que deixou escapar o Overpass.
Our Champions 🏆 #BLASTPremier @parivisiongg pic.twitter.com/15ZjKdv58E
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) January 25, 2026
No total, 238 pontos amealhados ao longo da competição que até começou online e afastou alguns dos principais emblemas do panorama Tier 1.
O salto de 10 posições no VRS global deixou a PARIVISION no quarto lugar e no terceiro na região europeia – deixando o Major praticamente confirmado logo após o primeiro torneio da season.
A época segue com a presença no Stage 1 do IEM Kraków já no próximo dia 28 de janeiro (quarta-feira) frente à HEROIC. Em caso de vitória a equipa russa defrontará GamerLegion ou Aurora.
O torneio contará ainda com a estreia em LAN da BC.Game do trio ex-SAW e terá transmissão em exclusivo em português de Portugal na tua RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.