Paris Eternal

A Paris Eternal e a Paris Legion vão deixar de representar a Europa no próximo ano competitivo.

Várias têm sido as alterações na Overwatch League e na Call of Duty League e o mesmo se passa com as equipas participantes. Agora, duas das equipas representantes da região europeia estão oficialmente de saída desta região para se mudarem para os Estados Unidos da América.

Os rumores comçaram nos últimos dias, tendo ficado até hoje no segredo das equipas a sua veracidade. Antes que os rumores tomassem outras proporções, ambas equipas decidiram por um fim às conversas de corredor e confirmar as suspeitas do público.

Pela comunicação que podem ver acima na Tweet da Paris Eternal, a equipa confirma que em 2023 passará a representar a cidade de Las Vegas. Um anúncio semelhante chegou pelas redes sociais da Paris Legion.

A apresentação da Paris Eternal na Overwatch League deu-se em 2018, na altura com o português Greyy a assumir a posição de Support nesta formação. Quanto à Paris Legion, estreou-se em 2020 na Call of Duty League, com a estreia da liga. Ambas equipas representantes da capital francesa têm tido dificuldade em afirmar-se nas respetivas competições durante os vários anos de competição ativa.

As duas equipas carregarão a bandeira de frança até ao final das respetivas temporadas de 2022, para depois mudarem a sua identidade. Em ambas as competições, o continente europeu ficará representado somente pelas equipas britânicas: London Spitfire e London Royal Ravens.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB