A Paquetá está prestes a regressar ao cenário competitivo de Counter-Strike com um projeto totalmente brasileiro, segundo fontes do Dust2.br.
Ausente desde o início de outubro do ano passado quando decidiu cessar atividade no FPS, a organização brasileira irá voltar com três dos jogadores que atuaram pela Isurus nos últimos meses, disputando o RMR das Américas.
Lucas “DeStiNy” Bullo, Victor “gafolo” Andrade e Alexandre “ALLE” Santos serão a base de um projeto que conta também com Enzo “xns” Almeida, outro dos nomes que esteve presente na Roménia para jogar o acesso ao PGL Major Antwerp 2022.
A Paquetá voltará ao cenário em breve com um time encabeçado pelos brasileiros que hoje defendem a Isurus. Com @vhporto e @gabrielpumba.https://t.co/rlVooriVIU
— Roque Marques (@roque_mn) July 25, 2022
Inativo no banco da Team One, xns voltará a trabalhar com João “righi” Righi neste projeto, treinador que esteve recentemente ao serviço da 00Nation e que irá agora, ao que tudo indica, integrar a nova divisão da Paquetá Gaming.
Carlos “venomzera” Eduardo é o último jogador associado à organização que se destacou na primeira metade de 2021 no cenário local, somando múltiplos títulos entre os quais está a WESG 2021 da América Latina, ganha à Sharks.
A nova Paquetá vai ser composta por:
Lucas “DeStiNy” Bullo
Victor “gafolo” Andrade
Enzo “xns” Almeida
Alexandre “ALLE” Santos
Carlos “venomzera” Eduardo
João “righi” Righi (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.