OFFSET Lr0zin Lr0 Lro Lr0z1n panthers
Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

O qualificador fechado de acesso à ESC Online Master League Portugal X chegou ao fim com os apuramentos de Panthers e UnDeRdOgS.

Depois das vitórias por 2-0 de Fourteen e Rhyno nos jogos de qualificação da chave superior, as duas equipas não desperdiçaram a sua derradeira oportunidade para marcar presença na liga e superaram os conjuntos de Caretos e The Quest.

O BO3 decisivo até começou mal para a Panthers com uma derrota por 16:09 em Ancient e um Nuke bastante tremido, mapa onde tiveram de suar para resgatar uma vitória por 19:17. Com o Overtime ultrapassado, a tranquilidade chegou no Dust2.

A equipa de Lr0z1n não vacilou no 3º jogo e conseguiu colocar dez rondas a atacar – metade do caminho já estava feito e a Caretos não foi capaz de esboçar uma reação. Triunfo por 16:06 ditou o apuramento das Panteras para a fase principal da liga.

No UnDeRdOgS vs The Quest, a diferença entre as equipas ficou evidente num BO3 de sentido único – SYDOX e companhia não encontraram grande oposição no servidor e alcançaram o seu objetivo com resultados de 16:03 e 16:07 em Dust2 e Vertigo.

A 10ª temporada da liga portuguesa será disputada por:

SAW FTW
VELOX GTZ
Fourteen Rhyno
Panthers UnDeRdOgS

Podes acompanhar todas as etapas da ESC Online Master League Portugal no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB