O projeto atual da Panthers não vai continuar ativo na organização portuguesa, estando os jogadores livres de qualquer obrigação contratual.
A informação foi avançada pela própria organização nesta noite de terça-feira, libertando a sua equipa para receber propostas de outras entidades – tal como sucedeu com os projetos de GTZ Bulls e OFFSET durante a tarde.
Há pouco mais de um mês, as Panteras promoveram uma alteração no seu plantel com a saída de Miguel “didjey” Rodrigues e o regresso às competições de Luís “tyk0” Cunha, disputando posteriormente o TAKE #3 onde caiu na ronda inaugural.
📰Comunicado Oficial📰
– Divisão | Equipa de CS:GO –#gopanthers #thewildsideofgaming pic.twitter.com/Ajy3uRADZU
— PANTHERS ESPORTS (@PantherseSportt) July 12, 2022
Desde que voltou ao cenário de CS:GO, a organização portuguesa não tem conseguido obter grandes resultados para exibir, destacando-se nesse período o apuramento para os Playoffs da ESEA Main S41 onde não logrou a subida de divisão.
A Panthers desejou sucesso a nível pessoal e profissional a todos aqueles que deixam agora os seus quadros, informando também que irá analisar de forma séria todas as propostas apresentadas para a temporada que se avizinha.
As panteras contavam com o seguinte alinhamento:
João “watsoN” Freitas
Pedro “LogicZ” Pinto
Bruno “suka” Meira
Rui “rizz” Lima
Luís “tyk0” Cunha
Pedro “pEp” Barbosa (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.