FTW ESL Pro League

A For The Win venceu esta quarta-feira Panthers no jogo de estreia para ambas as equipas na décima temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG.

A fénix conseguiu fechar o 2-1 frente a Panthers depois de uma impressionante reviravolta em Dust2 protagonizado pela equipa de “watsoN“, que regressou ao lineup ativo da equipa de CS:GO após a saída de “suka.

A série arrancou em Inferno, escolha de Panthers, onde a fénix dominou a seu belo prazer durante toda a partida. Com uma larga vantagem conseguida na primeira parte – 13:2 -, a FTW apenas precisou de mais três rondas para fechar o primeiro mapa.

Em Dust2, a história parecia levar o mesmo rumo. Com a fénix a vencer por 10:5 a primeira parte no T Side, tudo indicava que a série podia fechar ali. A verdade é que Panthers apareceu de cara lavada para atacar a map pick adversária e conseguiu uma reviravolta e um 11:3 na segunda parte, fechando o Dust2 em 16:13.

O decider foi Nuke e a fénix voltaria a apresentar-se num nível bastante superior. Ao conseguir o 13:2 a atacar – pela segunda vez na série -, a FTW ainda apanhou um susto com Panthers a fechar sete rondas a defender, mas o mapa fecharia com o 16:9.

Com esta vitória, a For The Win segue para o jogo de winners frente a GTZ Esports. Por outro lado, Panthers vai defrontar Rhyno, derrotada no primeiro jogo. A ESC Online Master League Portugal by ROG volta na próxima segunda-feira para um jogo entre Fourteen e Velox, na estreia do Grupo B.

Vais poder acompanhar todas as emoções da ESC Online Master League Portugal no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB