BLAST Premier

paiN foi a última equipa a alcançar a qualificação para a BLAST Premier Fall Showdown, tendo alcançado a vitória no Fragadelphia Fall Invitational sobre Extra Salt.

Depois de serem conhecidos as diferentes equipas que se qualificaram através dos torneios regionais, como Movistar Riders e Dignitas, apenas uma vaga sobrava através do Fragadelphia Fall Invitational.

paiN e Extra Salt disputaram a grande final da competição, tendo sido o lado brasileiro a sair por cima de forma inesperada. A paiN vai marcar presença no torneio internacional pela primeira vez.

Apesar do primeiro mapa ter caído para o lado de Edgar “MarKE” Maldonado, a equipa brasileira não desistiu e respondeu prontamente num Vertigo por 16:6. Ancient acabou por ser disputado além das 30 rondas, mas, no final, foi uma vitória por 19:17 que ditou o avanço de paiN para a BLAST Premier.

Com as oito equipas qualificadas para o evento, resta agora conhecer as duas que irão receber convites diretos assim como as seis que irão terminar a fase de grupos em 3º e 4º lugar dos respetivos – podes acompanhar toda esta fase a partir de hoje na tua RTP Arena!

A lista de equipas confirmadas no BLAST Premier Fall Showdown até ao momento é:

Dignitas Movistar Riders
MAD Lions POGGERZ
ViCi Fiend
9z paiN

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB