O regresso do formato 6v6 continua a provar ser um sucesso no Overwatch 2, mas ainda nada vai mudar nos esports.
Em contagem decrescente para a 16ª temporada do Overwatch 2, Alec Dawson, Associate Game Director do Overwatch 2, fez um apanhado daquilo que resultou na temporada passada e parece que tudo o que os jogadores queriam era o Overwatch original.
O ranked 6v6 está a ser um claro favorito dos jogadores, pelo que a Blizzard vai manter esta fila aberta para os interessados. Isto não significa que todo o jogo passa a ser 6v6, continuando a existir filas 5v5, e também não muda nada a nível de esports, que continuarão a ser disputados em 5v5, por agora.
Outra mudança que os jogadores gostaram muito, mas por uma razão inesperada, foram os perks. Este sistema adiciona mudanças às habilidades dos heróis e traz até algumas mecânicas de volta, que acabaram por ser mesmo as favoritas dos jogadores.
No texto é possível ver que a resposta foi positiva ao escudo da Orisa e à Scatter Arrow do Hanzo, estando a equipa agora a trabalhar em trazer de volta um sistema grande de um certo herói de gelo, muito possivelmente referindo-se ao congelamento da Mei, que foi retirado há muito tempo, deixando os jogadores chateados.
In today’s Director’s Take, join Associate Game Director Alec Dawson as he goes over some of the successes from Season 15 like Perks and 6v6 Open Queue, and how the team plans to improve on them for Season 16 🙌
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— Overwatch (@PlayOverwatch) April 10, 2025
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