ESL CS:GO Masters Spain

O primeiro dia de jogos terminou no qualificador #3 rumo à ESL CS:GO Masters IX com a portuguesa ORO a conseguir chegar à série decisiva.

Disputado em simultâneo com o qualificador para a LVP Unity Cup, esta árvore de eliminação única viu dois dos favoritos inscritos ficarem pelo caminho sem disputar partidas – FTW e Rhyno perderam os seus jogos por falta de comparência.

Com a seed #1, a NPlay GTZ Bulls afastou a GOD’s antes de ser surpreendida na RO16 pela ORO, equipa recém apresentada que venceu por 16:10 no Nuke para enfrentar a Dogmination na última série do dia.

Disputada em Inferno, a equipa de CarboN levou a partida por 16:08 contra Envy e gotah, sendo o único conjunto português ainda em prova e a uma vitória do qualificador fechado. A espanhola Kuruma será o oponente em BO3 agendado para as 15:00.

O outro lado da árvore foi ocupado na sua maioria por equipas espanholas e viu Shalketemeto e Runelords caírem na RO16. Após afastarem Souldazz e RNVS, CarritoSpain e Shaolin Monkeys vão decidir mais uma participante no qualificador fechado entre si.

Todos os resultados do dia de hoje, os participantes e as equipas do qualificador da ESL Masters IX podem ser consultados na ESL.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB