A ORKS decidiu colocar um ponto final no seu projeto internacional, vendo os jogadores seguirem caminhos distintos no Counter-Strike.
Formada no verão passado com um núcleo duro polaco, a equipa de Kevin “HS” Tarn e Jesper “tenzki” Plougmann – dois antigos colegas de Ricardo “fox” Pacheco” – não podia ter pedido melhor início para a sua aventura.
Sem muito tempo enquanto equipa, a formação alcançou uma qualificação inesperada para a ESL Pro League XVIII após eliminar Bad News Eagles e a portuguesa SAW no qualificador destinado aos campeonatos europeus da ESL.
FREE AGENT
Looking for opportunities within esport.
RT would help a lot! pic.twitter.com/BoXMIgT0Jb— Jesper Mikalski (@tenzkiCS) November 2, 2023
Esse excelente resultado catapultou a ORKS para a posição #41 do ranking mundial mas acabou por ser o único digno de registo, seguindo-se meses mais parados para a equipa que não teve grande atividade nem sucessos para mostrar.
Inserida na temporada 46 da ESL Challenger League, a formação só obteve uma vitória (diante da Movistar Riders) e não evitou a queda para o grupo inferior da 2ª etapa, chave de eliminação dupla onde jogaria pela manutenção.
Em comunicado, tenzki revelou que a ORKS esteve para assinar por uma organização mas que, a um dia do negócio ser consumado, este acabou por cair e levou agora à conclusão do projeto após um longo período no mercado.
Com o fim da ORKS, os seguintes jogadores estão agora disponíveis para integrarem outros projetos:
Kevin “HS” Tarn
Jesper “tenzki” Plougmann
Patryk “olimp” Woźniak
Arek “Vegi” Nawojski
Rafał “sNx” Snopek
Lê as últimas novidades dos esports aqui.