A MOUZ NXT do português Tiago “opdust” Simão perdeu esta segunda-feira frente a Fire Flux e ficou-se pelo ‘vice’ na CCT Contenders Europe Series 2.
Foi por apenas um mapa que a MOUZ NXT falhou a conquista do evento internacional que catapultaria o quinteto diretamente para o Top 100 do VRS.
Depois de vitórias contra HyperSpirit e Washington de “rafaxF” – que não jogou o primeiro mapa -, a academia de MOUZ acabou por tropeçar na partida decisiva do torneio.
Os 97 pontos VRS conquistados na competição promoveram o lineup diretamente para a posição #103 do ranking global mas a vitória contra Fire Flux teria valido presença nos melhores 100.
🥈CCT Season 3 Contenders Series 2
Very good run overall, but with a bittersweet taste in the grand final. We learn from it and move on.
Nodwin, CCT and EPL coming.
(joey power)#VAMOUZ pic.twitter.com/wUleCzWjfh— Tiago Simão (@opdustcs) November 24, 2025
Num BO3 maratonesco, a MOUZ NXT deixou escapar o Mirage no 25:23 e falhava o roubo da map pick adversária. No seu Ancient a história contou-se de forma diferente, com o bom T Side a garantir a tranquilidade para o lado defensivo ser fechado no 13:9.
A falta de rondas a defender no decider (Dust2) complicou fortemente as contas para o lado do atleta português que viu o comeback de 3:9 esbarrar no 10:13.
A MOUZ NXT fechou a competição com 1500 dólares de prémio enquanto a Fire Flux selou os três mil destinados ao vencedor. A Washington de “rafaxF” levou para casa 500 dólares.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.