Depois da sua estreia no Tier 1 a jogar pela Apeks, Diogo “OLIZERA” Oliveira procura manter-se no topo da competição de VALORANT.
A equipa que o português representou no VCT EMEA Stage 2 não conseguiu o melhor resultado, deixando toda a organização em standby. A Apeks ficou na última posição do grupo, sem fechar qualquer vitória, decretando uma despromoção garantida da principal competição EMEA de VALORANT.
Com a intenção de continuar a provar-se na mais alta divisão do jogo, o português procura agora uma equipa que esteja a jogar ao mais alto nível. Ainda está ligado à Apex de forma contratual, estando no mercado como um agente livre, mas com restrições.
Disponível para se deslocar para outro país, o jogador refere que jogar no palco deu-lhe uma vontade ainda mais forte de continuar a trabalhar e provar-se a esse nível de jogo.
LFT
Apeks allowed me to explore new opportunities as a restricted free agent while they decide on how to proceed.
Playing on the stage made me hungrier than ever to keep pushing and proving myself at the highest level.
– Able to relocate
– SentinelReferences: @LohaN_vlr… pic.twitter.com/9efuQst3nB
— Apeks x OLIZERA (@OLIZERA) September 2, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.