offset rizz rizzz

A OFFSET continua sem vencer na LOOT.BET S9, caíndo frente à Izako Boars nesta tarde e complicando o acesso à próxima fase da competição.

Depois da derrota da eXploit nesta manhã, a segunda equipa portuguesa a entrar no servidor para o torneio de $50,000 foi a de Rui “rizz” Lima, enfrentando também ela um oponente polaco – o conjunto da Izako Boars.

Dust2, Mirage e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela OFFSET que entrou mal na partida, perdendo as primeiras sete rondas no lado CT antes de deixar a sua marca no jogo, ligando uma sequência de quatro rondas.

Após chegar ao intervalo a perder por 10:05, a equipa portuguesa não foi capaz de mudar o chip e só entrou no marcador em duas ocasiões, cedendo o seu mapa por 16:07 – no Mirage, a história acabou por ser idêntica.

O #53 do ranking mundial foi-se adiantando no marcador e, ao 5-1, viu os portugueses darem uma réplica forte para saltar para a frente do marcador, ainda que por pouco tempo. A troca de lados foi feita com um 8-7 a favor da Izako Boars.

No lado CT, não houve qualquer história para a OFFSET que viu as suas defesas serem obliteradas por STOMP e companhia. No final de contas, 16:08 foi o resultado final que agravou o registo dos portugueses na competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB