O regresso da eXploit à nona temporada da LOOT.BET não está a correr de feição, sofrendo nesta manhã nova derrota frente à PACT.

A equipa portuguesa tinha dado trabalho à SKADE na jornada inaugural e encontrava agora um oponente mais em conta, enfrentando o conjunto polaco em Train, Dust2 e Nuke, caso necessário para definir vencedor.

Tal como na série anterior, a equipa de renatoohaxx entrou muito bem na série e assegurou a escolha de mapa dos seus oponente. Seis rondas a atacar foram suficientes e antecederam um lado CT quase perfeito, deixando o resultado em 16:11.

Agora no seu mapa, a eXploit tinha uma oportunidade real de evitar a ronda de eliminação e tudo parecia correr bem: um ataque produtivo gerava duas sequências de quatro e seis rondas a favor dos portugueses, cedendo as últimas duas antes do intervalo.

Com a ronda de pistolas, o representante nacional ampliou a sua vantagem para 12:05 mas acabou por ficar à margem da restante partida. Ronda a ronda, a PACT trouxe o jogo de volta para si e superou o conjunto português por 16:13.

No Nuke, a eXploit venceu a 1ª ronda de pistolas mas não deu continuidade, recuperando ainda assim para um 5-3 que se transformou posteriormente no 5-10 após boa defesa dos polacos com, equipa que teve em lunAtic o grande destaque do lado CT.

BLOODZ e companhia acabaram por regressar ao marcador demasiado tarde e pagaram caro – quando os portugueses começavam a colocar rondas no marcador, a PACT encerrou a partida numa ronda vencida apenas com pistolas.

16:08 foi o resultado final que atira a eXploit para a ronda de eliminação, não sabendo ainda se terá a companhia da OFFSET nesse lote – as tropas de vsk estão a enfrentar a Izako Boars neste momento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB