OFFSET
Equipa portuguesa irá alinhar no grupo D.

A OFFSET apresentou os restantes jogadores que compõem a sua equipa de CS:GO para 2021, confirmando a aposta na maioria do elenco ex-Vodafone Giants.

Depois de oficializar o ingresso de Ricardo “fox” Pacheco no seu projeto, a organização bracarense anunciou no seu canal de Twitch as restantes contratações que irão acompanhar o veterano português no servidor.

Após um 2020 abaixo das expectativas face ao que foi produzido em 2018 e 2019, a organização pretende lutar pela afirmação dos Esports em Portugal e, tendo isso em conta, reforçou o seu investimento na divisão de CS:GO.

OFFSET

Fotografia: OFFSET

Com efeito, a equipa que representou a Vodafone Giants ao longo de 2020 e que atingiu segundos lugares na Master League Portugal V e VI passa agora a defender as cores da OFFSET, organização que aponta 2021 como o “ano da reconquista”.

Tal como avançado pela RTP Arena a 27 de Dezembro, Bruno “shellzi” Teixeira foi o último elemento a integrar este quinteto, entrando para o lugar de obj. O jogador de 22 anos representou a Baecon na temporada passada, conquistando a MLP VI e ficando muito perto da vitória no Circuito OMEN Retake.

Dentro dos novos reforços para 2021, apenas Paulo “pr” Silva e Rui “rizzz” Lima representam regressos, tendo conquistado inúmeros títulos com a OFFSET entre 2018 e 2020 – esta será a 3ª vez que ambos ingressam na organização.

A OFFSET vai a jogo na nova temporada com os seguintes elementos:

Ricardo “fox” Pacheco
Filipe “NOPEEj” Dias
Paulo “pr” Silva
Rui “rizzz” Lima
Bruno “shellzi” Teixeira

Vasco “vsk” Santos (Coach)
José “Ra1der” Oliveira (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB