fox OFFSET
Fotografia: OFFSET

A OFFSET apresentou oficialmente fox como o primeiro nome do seu novo elenco de CS:GO, marcando o regresso do português a organizações nacionais.

Desde que saiu da K1CK no início de Maio em 2015, Ricardo “fox” Pacheco disputou 5 Majors com Kinguin, G2, FaZe e SK Gaming antes de rumar a outros projetos internacionais, chegando à Vodafone Giants a 3 de Setembro de 2018 com um elenco português de luxo.

Vencedor do qualificador IeSF 2018, ESL CS:GO Masters IV, Gamegune 21 e das Master League Portugal II e IV, o português teve o seu ponto alto nos últimos anos com a qualificação para a BLAST Pro Series Madrid, acabando esse ano sem equipa.

Com a permanência na Vodafone Giants, fox montou um novo projeto com jogadores jovens e, apesar de não ter conquistado qualquer título em 2020, conseguiu atingir o Top 60 mundial do ranking HLTV no final de Novembro.

fox

Fotografia: OFFSET

Agora, o português inicia um novo capítulo na OFFSET. A organização afirma que, após um período de reflexão, optou por fortalecer a sua posição como uma das maiores organizações portuguesas de Esports.

Em contraste com o que se tem verificado no cenário ibérico, a OFFSET informou em comunicado que irá reforçar o seu investimento na divisão que conta por agora com apenas um nome confirmado.

A RTP Arena avançou no dia 27 de Dezembro o elenco que irá reforçar a organização portuguesa, sendo a aposta feita nos ex-Giants com Bruno “shellzi” Teixeira no lugar de Francisco “obj” Ramos, jogador que já foi oficializado na eXploit.

TÓPICOS

,
PUB