eXploit

Os eXploit acabaram de oficializar a equipa que a irá representar no CS:GO em 2021, apostando em diversas caras conhecidas da comunidade nacional.

A 10 de Novembro, a organização autorizou os seus jogadores a explorar propostas para o seu futuro, acabando alguns por encontrar outros projetos e/ou a anunciarem mais tarde que já não se encontravam sob contrato.

Com efeito, Renato “renatoohaxx” Gonçalves e Bruno “BLOODZ” Mourão efetuaram um período de testes nos OFFSET e vão agora regressar à organização para mais uma temporada, fazendo-se acompanhar de dois campeões nacionais.

Depois da estadia nos Baecon onde conquistaram a Master League Portugal VI, Francisco “kst” Fragoso e Pedro “whatz” Amaro começam 2021 a competir com os eXploit, mantendo consigo o ex-Giants Francisco “obj” Ramos que chegou a ser oficializado num projeto pós-Baecon.

Este novo lineup fica completo com a adição de Luís “d0mm” Cunha, treinador que trabalhou com os OFFSET desde 31 de Agosto e que irá compor a nova equipa técnica da organização.

Os eXploit vão atacar 2021 com o seguinte elenco:

Renato “renatoohaxx” Gonçalves
Bruno “BLOODZ” Mourão
Francisco “kst” Fragoso
Pedro “whatz” Amaro
Francisco “obj” Ramos

Luís “d0mm” Cunha (Treinador)

TÓPICOS

, ,
PUB