OFFSET vsk

A aventura da OFFSET rumo ao qualificador fechado da Flashpoint S3 terminou nos quartos-de-final, perdendo por 2-0 para a Anonymo.

Depois de dois dias de jogos, a equipa portuguesa chegava ao dia final a necessitar de vencer dois BO3s para atingir o seu objetivo, alcançar o qualificador fechado do primeiro RMR Europeu de 2021.

Os polacos da Anonymo, #51 do ranking mundial e equipa de ESEA Premier, foram os oponentes na primeira série com Vertigo, Nuke e Inferno a serem os mapas escolhidos para este jogo dos quartos-de-final.

A OFFSET demorou a encontrar o seu caminho no Vertigo com uma ronda solitária nas primeiras dez que disputou no lado T, conseguindo regressar à discussão do mapa com NOPEEj em destaque nas entry frags.

Os portugueses foram capazes de reduzir a diferença para uma ronda mas não conseguiram manter o ritmo – a Anonymo revelou-se demolidora com os seus ataques e fechou o Vertigo com um 16:09 a seu favor.

No seu mapa, a equipa de Snapy necessitava de reagir para evitar a eliminação mas um CT frágil rendeu apenas cinco rondas ao último representante nacional em prova, necessitando de correr atrás do prejuízo após o intervalo.

Com uma segunda metade em branco no placar, a OFFSET saiu derrotada por 16:05 apesar dos esforços de fox no departamento estatístico (+110 ADR), dispondo de mais uma oportunidade para tentar alcançar o qualificador fechado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB