A estreia da OFFSET na Pinnacle Fall Series 1 Regional não correu da melhor forma, perdendo para a Copenhagen Flames em dois mapas.
A dar início ao seu primeiro bootcamp com o espanhol Rajohn “EasTor” Linato na equipa, a organização portuguesa aceitou o convite para o torneio de $84,000 e teve o seu 1º desafio contra o #33 do ranking mundial.
Com o objetivo de atingir três vitórias em cinco jogos possíveis para se juntar à SAW na próxima fase, a OFFSET iniciou o processo de veto que viu Inferno, Ancient e Vertigo serem escolhidos para esta partida inaugural.
Os portugueses entraram melhor no seu mapa com as três primeiras rondas asseguradas mas passaram ao lado daquilo que foi a restante 1ª metade, regressando sempre de forma isolada ao marcador até ao intervalo.
Já se treina e joga no @OffsetTraining Center, em Braga.
Bem-vindo @EasTor_CSGO! 🇪🇸 🇵🇹Acompanha tudo através das redes sociais dos @Offset_Esports.
Bootcamp CS:GO #3 by @VisitBraga!#visitbraga #FastioGO #NoDaysOFF pic.twitter.com/FnX2Osq3yC
— Nobel Actus Digital (@NobelActusDig) August 23, 2021
A perder por 9-6, a OFFSET vacilou na defesa e teve poucos argumentos para justificar uma recuperação, não conseguindo conter o ataque dinamarquês – um 16:09 dava por encerrado o primeiro mapa da série BO3.
Num mapa onde até costuma ser proeficiente, duas sequências de cinco rondas abriram o Ancient (5-0 CPH Flames, 5-5 OFFSET), conseguindo os portugueses chegar à troca de lados com uma vantagem pela margem mínima.
A atacar, a equipa de Rui “rizz” Lima regressou ao marcador no empate a 10 rondas mas deitou tudo a perder nas duas rondas seguintes, perdendo a sua possibilidade de saltar para a frente e saíndo derrotada por 16:10.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.