Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A OFFSET oficializou a saída de Filipe “NOPEEj” Dias dos seus quadros, terminando uma ligação que começou no início deste ano.

Com passagens por Panthers, Team HD, defs, FTW e eXploit, o jovem de 20 anos chegou à OFFSET em janeiro com a maioria dos colegas de equipa que tinha na Vodafone Giants, organização que encerrou a sua divisão de CS:GO no final de 2020.

Um ano de altos e baixos teve conquistas preciosas para NOPEEj que, pela primeira vez na sua carreira, conseguiu vencer uma edição da ESC Online Master League Portugal após três segundos lugares nas temporadas 5, 6 e 7 da competição nacional.

A sua passagem pela organização bracarense ficou manchada pelo incidente que envolveu o próprio, Rui “rizz” Lima e Diogo “snapy” Rodrigues rumo às finais da FlowFiRELEAGUE, não o impedindo de regressar para conquistar o OMEN WGR Retake S3.

Relativamente a esse incidente, o jogador terá de cumprir serviço comunitário numa associação de solidariedade social, à sua escolha, não sendo aplicado qualquer sanção acessória face ao “arrependimento demonstrado pelo Filipe e ao pedido de desculpa endereçado às pessoas envolvidas“, segundo as palavras da organização. Este terá ainda de pagar os custos associados à viagem pagos pela organização.

Esta poderá não ser a única saída no projeto da OFFSET que já prepara o ano de 2022 – relativamente ao futuro de Filipe Dias, o mesmo foi ligado pela Fraglíder a uma nova equipa com o inativo Ricardo “fox” Pacheco, também sob contrato com a organização.

Atualmente, a OFFSET encontra-se reduzida a:

Rui “rizz” Lima
Bruno “shellzi” Magalhães
Diogo “snapy” Rodrigues
Rajohn “EasTor” Linato

Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “TheRA1DER” Oliveira (Analista)
Ricardo “fox” Pacheco (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB