OFFSET rizz rizzz, offset afastada
Fotografia: OFFSET/Pedro Antunes

A OFFSET caiu para a árvore inferior no qualificador fechado da Thunderpick Bitcoin Series 2022 após derrota para a britânica Into The Breach.

À entrada para o servidor, o favoritismo era dado à equipa orientada pelo treinador português Gustavo “Juve” Alexandre nesta série à melhor de 3 mapas, escolhendo-se Inferno, Ancient e Nuke para o duelo inaugural de ambas.

Na sua escolha, a OFFSET foi mantendo o jogo em aberto após ter tido a liderança nas suas mãos e recuperou-a no início da 2ª metade, colocando-se a vencer por 11-9 antes da ITB fechar a porta aos bombsites e encurtar distâncias.

Ronda a ronda, os britânicos foram-se distanciando e asseguraram o 1º mapa com triunfo por 16:11, dominando o lado CT da Ancient para construir uma vantagem de 11-4. Depois da troca de lados, foi a vez da OFFSET controlar a partida.

Os portugueses viraram a partida para 13-12 mas deitaram tudo a perder nas rondas que se seguiram – situações de 5vs2 e 3vs1 foram desperdiçadas com erros e custaram o jogo à equipa de Rui “RIZZ” Lima que ficou em branco até ao fim.

Pelas 10:50 desta 3ª feira, a OFFSET regressa ao servidor para enfrentar a eSuba em BO3 a eliminar, equipa que foi derrotada pela SAW nesta tarde. Horas depois, BIG Academy e ITB vão discutir o acesso à final do qualificador fechado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB